NÃO CUSTA LEMBRAR. A undécima reunião da tríade
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 29 de outubro de 2011, sábado:
“…PT tem novas reuniões. Mas decisão só em dezembro. Talvez!
Na manhã deste sábado, se reúne o Grupo Eleitoral do PT de Santa Maria. São nove integrantes: um representante de cada corrente interna e o presidente,Valdir Oliveira. Além deles, a tríade do partido: Fabiano Pereira, Paulo Pimenta, Valdeci Olveira. E também o trio de vereadores: Helen Cabral,Jorge Trindade e Luiz Carlos Fort.
No encontro, é possível antecipar duas coisas: uma é a reafirmação de Fabiano, Pimenta e Valdeci, de que não são candidatos a prefeito. Exatamente como há dois meses, na reunião que a tríade teve. Outra é a indicação de Helen Cabral pela corrente PT Amplo, de Pimenta.
É bastante improvável que surja uma decisão do encontro. E outro já está agendado para terça-feira. Desta vez, sem os...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, originalmente da coluna Observatório, até o resultado da eleição municipal ficou velho. Mas, à época, era a grande discussão – que balizaria, inclusive, e mais adiante, a decisão de Jorge Pozzobom, que virou candidato a prefeito, como se sabe.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.