Eleições 2012PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. E já era hora de negociar

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 1º de outubro, sábado:

…Eleições 2012. Daqui a pouco, a hora será dos negociadores

alta um ano. É verdade que as convenções acontecem só em junho e, como sempre, haverá decisões de última hora. Mas o principal, não há dúvida, será conhecido bem antes.

Não é improvável que no máximo até março as principais alianças para a prefeitura estejam definidas. Aliás, para quem esperar mais, a chance de dançar é de 99 em 100 – por mais que o discurso, por exemplo, de Jorge Pozzobom(PSDB) tente jogar tudo para maio.

Nesse cenário, pode apostar, quem começará a trabalhar, mais até do que agora, são os presidentes das siglas maiores. No caso…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, aquilo que a coluna Observatório (origem da nota acima) afirmava, já acontecia, mesmo. Exemplo: o PTB, outrora na oposição, entrava de mala e cuia no governo de Cezar Schirmer. De olho, claro, na eleição de 2012. Agora, são aliados. Como outras siglas menores que, em seguida, também adeririam.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo