ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo (tá pensando o quê!) também faz um balanço da eleição. E descobriu que…

A nossa colunista de mundadismo social, faz tempo resolveu virar também uma especialista em política. Há quem desconfie de sua verdadeira intenção: desbancar o editor. Bueno, daqui 30 anos talvez… Mas, como bem sabemos, pitacos aqui e ali são constantes.

Agora, por exemplo, resolveu, Frida ZenKalo, fazer o seu balanço beeem pessoal do pleito dominical. Tem nota do DEM (ai, ai, ai, ai, ai), flagrou uma “injustiça” do eleitorado santa-mariense, que se recusou a eleger aquele candidato. E também aquele outro… e mais um… e…

Então, isso, e mais uma ideia da Helen Cabral que nossa (nem tão jovem) moçoila jura que deveria ser copiada pelo reeleito Cezar Schirmer, tudo está no Barraco da Alemoa.

Que você e eu leremos logo depois da meia noite desta quinta. Então, resta fazer o quê? Isso mesmo, aguardar!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. seria de bom tom,quando do comentario colocar nome e sobre nome;para ficar um comentario responsavel,sem se esconder atraves de apelidos.
    meu nome é marcelo scalamato.ok?

  2. Acompanhei a eleição pelas rádio da cidade, afinal, AM são acho que três que realmente “cobrem” a eleição de forma jornalística (ou pelo menos tentam…). Te pergunto, Claudemir: um santamariense que gosta de rádio te pergunta, como foi o desempenho das nossas emissoras na cobertura da eleição? Abraço do sergião. (NOTA DO SÍTIO. O editor acompanhou o trabalho da TV Santa Maria e, parcialmente, pelas emissoras de rádio. Por isso, respeitosamente, ele disse: “me exclua fora dessa”)

  3. Interessante é a reclamação a respeito do uso da máquina pública durante a eleição na entrevista concedida a jornal da cidade.
    Como se o anúncio de obra do PAC no valor de 255 milhões durante a eleição não fosse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo