EconomiaNegócios

OLHA ESSA! Parceiro comercial do site, o Royal e sua “compra turbinada” vão dar um carro zerinho. Que tal?

Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

No dia 1° de abril o Royal Plaza Shopping iniciou a 3ª edição da Compra Turbinada. Comprando no Royal, o sonho de ganhar um carro 0 km vira realidade!

Para participar da promoção o cliente precisa juntar suas notas fiscais e a cada R$150,00 em compras pode trocar por 1 (um) cupom e as compras nos cartões Sicredi, valem cupons em dobro. A promoção vai até 3 de julho e o sorteio será realizado às 18h30min deste mesmo dia.

São inúmeras as chances de levar um Ford Ka Completo 0km, quanto mais notas, mais chances de ganhar. É a hora de aproveitar para turbinar a cesta de Páscoa e lembrando que todas compras estão valendo, vestuário, acessórios, alimentação, entretenimento, eletrônicos, entre outros.

O quiosque para troca fica localizado no andar térreo e funciona nos mesmos horários do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 11h às 22h. É necessário apresentar as notas fiscais e realizar um breve cadastro para ter acesso ao saldo na troca seguinte.

O regulamento completo da campanha você encontra em nosso site: www.royalplaza.com.br

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo