Feisma 2012

AS PESSOAS. Natacha e Paula, amigas e futuras psicólogas. Elas também fazem parte da Feisma 2012

Natacha Ferrão da Rosa e Paula Pereira, amigas trabalhando juntas na Multifeira

Por Bianca Pereira (texto e foto)

Alunas do curso de Psicologia da Unifra, Natacha Ferrão da Rosa e Paula Pereira, trabalham na feira na parte do atendimento ao público. Natacha já havia trabalhado um ano na feira no setor do metal mecânico, Paula trabalhou no mesmo ano fazendo panfletagem para uma empresa. As duas visitam a feira há anos.

Amigas há uns 4 anos, falam que são “almas gêmeas”. Natacha fala que Paula é ranzinza, honesta “até demais”, uma pessoa dedicada e que vê o que ela quer ver em algumas situações. Para Paula, Natacha é verdadeira, estourada, positiva e que é a pessoa que lhe dá os puxões de orelha quando precisa.

No 5º semestre do curso, Natacha fala que o escolheu porque quer entender a mente humana. Paula, que está no 3º semestre, diz que é curiosa pela psique das pessoas. Ambas querem ir para a parte mais jurídica da área, a primeira para fazer a mediação nos conflitos familiares, a segunda para entender a mente dos criminosos. No tempo livre as meninas gostam de ir para a academia e namorar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo