EconomiaNegócios

FEISMA 2012. É hora de desmontar e avaliar o evento

Por Maiquel Rosauro (texto e foto)

Publicitária Mara Kunzler faz parte da comissão organizadora da Multifeira

24 horas se passaram desde o encerramento da Feisma e todos os 502 estandes já foram desmontados. Segundo a organização do evento, cerca de 90% da estrutura já foi retirada do Centro Desportivo Municipal (CDM). Porém, estima-se que ainda seja necessário mais duas semanas de trabalho até retirar 100% da estrutura metalizada.

A Multifeira foi realizada entre os dias 3 e 11 de novembro. Segundo a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) – organizadora do evento junto com a Prefeitura Municipal – 144 mil pessoas visitaram a feira.

Ao final da tarde desta segunda-feira, a publicitária Mara Kunzler, que faz parte da Comissão Organizadora do evento, ajudava a desmontar os jardins que embelezaram o pátio do CDM. Segundo ela, a boa quantidade de público foi um sinal do sucesso do da feira.

– O público vem na Feisma porque sabe que aqui vai encontrar um local bonito, seguro e agradável – avalia Mara.

A publicitária cita a instalação do Pavilhão Inovação no Pavilhão Vento Norte (em frente ao pátio central do CDM) como um dos pontos positivos da feira, pois permitiu uma maior visibilidade para as empresas inovadoras. Para 2013, a expectativa é de que o Centro de Eventos esteja concluído.

– É preciso cobrar de nossos governantes a conclusão da cobertura do Centro de Eventos. Desta forma, teremos um maior espaço climatizado e vamos sofrer menos com o calor – argumenta Mara.

PARA CONFERIR TODAS AS 79 NOTAS PUBLICADAS, CLIQUE AQUI

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo