Arquivo

Habitação. Primeiros 120 moradores do Cipriano Rocha ocupam suas casas já agora em dezembro

Foi um festerê e tanto, no final da tarde de hoje. Aconteceu, na zona oeste da cidade, o sorteio das casas do loteamento Cipriano Rocha, com mais de 500 famílias beneficiadas pelo investimento de cerca de R$ 10 milhões, através do Plano de Aceleração do Crescimento.

 

O empreendimento está tão avançado que um quinto dos moradores já poderá se mudar ainda em dezembro, como você fica sabendo através do material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura – que traz também outros detalhes do evento deste domingo. O texto e a foto são de Patrícia Lemos. Confira:

 

“PAC – Futuros moradores do Cipriano Rocha conhecem seus endereços

 

Quadra 26, lote 4. Este é o novo endereço de Roselaine Leite Ribeiro, 19 anos e dos seus filhos Cauã, 4 anos e Iago, 11 meses. A dona-de-casa e mais 542 famílias ficaram sabendo onde vão morar durante o sorteio das casas do Loteamento Cipriano Rocha, Parque Pinheiro Machado, neste domingo (16). Roselaine foi às lágrimas quando ouviu seu nome na voz do prefeito Valdeci Oliveira durante o sorteio (foto). “Sempre tive força de vontade e nunca perdi as esperanças. Parece um sonho. Acho que só vou acreditar quando estiver com a minha mudança aqui”, disse emocionada.

Os sorteados devem ir até o auditório da Prefeitura (Venâncio Aires, 2277, térreo) entre os dias 24 de novembro e 5 de dezembro, das 8h às 13h30min. devem levar Documento de Identidade e CPF para assinar o contrato da propriedade. Os beneficiados são pessoas já cadastradas na Prefeitura que moram em áreas de risco ou irregulares. As primeiras 120 famílias poderão se mudar na segunda metade do mês de dezembro, quando ficam prontas as primeiras casas. Os demais poderão fazer a mudança até março de 2009.

O projeto faz parte das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), onde forma investidos R$ 10 milhões. As casas são feitas de painéis de concreto moldados, com 40,12 metros quadrados de área. O espaço é dividido em dois quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e uma área de circulação. Antes da construção das casas, o Cipriano recebeu rede de esgoto cloacal e pluvial, rede de água e abertura de 16 ruas que estão pavimentadas e com meio-fio. O local ainda contará com uma creche, um centro comunitário e área verde.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo