EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Festejada excelência de empresas de SM

Das 29 organizações que participaram do Sistema de Avaliação da Gestão, 18 reconhecidas

A comemoração, justa, aconteceu na noite de ontem, num restaurante do centro da cidade. Quase 20 organizações foram homenageadas, como relata material produzido e distribuído pela assessoria de comunicação da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism). A seguir:

CACISM e PGQP brindam a excelência em gestão

A noite desta quarta-feira, 28, foi marcada pela homenagem prestada às empresas que atingiram a certificação em gestão, em Santa Maria, no ciclo 2012 do Sistema de Avaliação da Gestão (SAG), produto do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). A promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM) em parceria com o Comitê Regional de Santa Maria aconteceu no restaurante Babette, localizado na Avenida Medianeira, e reconheceu 18 empresas. Na ocasião, também foi comemorando os 20 anos que o Programa completa.

Neste ano 29 empresas participaram do ciclo, ainda assim, somente 18 atingiram os objetivos. Além das empresas, os ex-presidentes do Comitê Regional foram homenageados no jantar. Após a premiação os convidados desfrutaram do show do músico santa-mariense Beto Pires que apresentou um repertório diversificado da música brasileira.

Em sua fala, a presidente do Comitê Regional de Santa Maria Angelita Tondolo agradeceu a dedicação de todos e afirmou que ainda existe muito a ser feito. “Sinto que as lideranças empresariais começam a perceber a necessidade de um diferencial competitivo. O PGQP representa uma postura moderna ligada à inovação, sustentabilidade e ética, fatores fundamentais para melhorias”, enfatiza.

O Programa que atua a 15 anos em Santa Maria é sediado na CACISM desde sua instalação. O Comitê Regional desenvolve atividades que promovam busca pela excelência na gestão do empresariado local. “Gostaria de agradecer a CACISM pela oportunidade de realizar este evento. O trabalho que desempenhamos juntos é importante para a qualidade dos serviços prestados e, sem a CACISM, não teríamos chegado até aqui”, conclui Angelita.

Confira as empresas que se destacaram na busca pela qualidade em gestão, em 2012:

Agropecuária São Diogo

ASOMED

COTREL HB Concretos

Cotrel Terraplanagem e Pavimentações

Challenger Brasil Cursos

D&A Gestão e Contabilidade

Expresso Medianeira

Grupo Apul

Objetiva Junior

Prumos Interativa

Robison & Freitas Dias Advogados

SENAC – Santa Maria

SISLIMPA

SESC/RS

Super Tratores Máquinas Agrícolas

SENAI – Roberto Barbosa Ribas

Stairs Consultoria – Soluções em Gestão Organizacional

T&M Consulting”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo