No Salão do Automóvel, boas surpresas à vista
Por Maiquel Rosauro (texto e foto)
As principais concessionárias de Santa Maria estão presentes no Salão do Automóvel da Feisma 2012. Os santa-marienses poderão conhecer diversos lançamentos entre carros e motos.
No estande da Superauto, destaque para a nova Ford Ecosport. Na Champs Elysées, chama atenção o sedã Peugeot 508. Já a Itambé Renault aposta em modelos já conhecidos e bem recebidos pelo público, como Sandero e Duster.
A Chevrolet Uglione e a Volkswagen Pampeiro estão investindo na expectativa do público. No estande das duas concessionárias há veículos cobertos por um pano negro. Espera-se que a Uglione apresente o compacto Ônix e a Pampeiro o Novo Fusca.
Todavia, uma ausência será sentida no Salão do Automóvel. A Hyundai Caoa não irá trazer o badalado HB 20 para a Feisma. De acordo com funcionários da empresa, a concessionária local não trabalha com o lançamento. Explica-se: O HB20, produzido na fábrica de Piracicaba (SP), não é ofertado nas concessionárias que comercializam os automóveis importados da marca. A decisão faz parte do acordo comercial estabelecido entre o grupo Caoa, que traz os modelos Hyundai para o Brasil, e a matriz sul-coreana, responsável pela fábrica de Piracicaba.
A Multifeira terá início neste sábado, 3 de novembro, no Centro Desportivo Municipal (CDM). O evento promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM) e pela Prefeitura Municipal segue até o dia 11.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.