Arquivo

Recordes. Das notas mais lidas do mês, quatro foram da Operação Rodin. A quinta, da Xadrez

Não há a menor dúvida. O sucesso absoluto de audiência desta (nem sempre) humilde página de internet, no mês de novembro, foi garantido por duas ações da Polícia Federal. As operações Rodin e Xadrez significaram o ápice de acessos a este site, durante o mês.

 

Aliás, no dia 6, uma terça-feira, em que a Rodin foi desencadeada, com o desembarque de mais de 200 policiais federais na cidade, apresentou as quatro notas mais lidas de todo novembro.

 

A campeoníssima foi: “Operação Rodin. Ação contra fraude envolve Fatec, UFSM e Detran. Já são 12 pessoas presas”, publicada às 11 e 13 da manhã daquele dia. (Para reler, clique aqui). Logo depois, às 11 e 24, a segunda grande acessada do mês:  “Operação Rodin (2). Polícia Federal explica ação em entrevista coletiva no início da tarde” (Para conferir, clique aqui)

Outras duas notas sobre a ação da PF, ambas publicadas na tarde do dia 6, chegaram em 3º e 4º lugares no ranking do mês:  “Operação Rodin (4). Atualização: nomes estaduais detidos são figuras importantes de PP e PSDB” (releia aqui) e “Operação Rodin (3). Fabiano usa caso Detran-Fatec e sugere instalação de “CPI das estatais” (confira aqui)

A quinta notícia mais lida pelos que acessam esta (nem sempre) humilde página de internet foi publicada no dia 21, às 7 e 50 da manhã. E tratou de outra ação dos federais na cidade: “Operação Xadrez (5). O que era zum-zum-zum virou fato. Presidente do PDT é um dos detidos” (confira aqui).

 

Cá entre nós. É possível que para a cidade a publicidade não tenha sido boa, com a presença dos policiais federais. O constrangimento ainda se espalha na comunidade. Mas, para esta página que vive de informações e análise, não há dúvida: a PF ajudou bastante.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo