EducaçãoEstado

EDUCAÇÃO. Na rede estadual, os novos diretores

A posse dos diretores e vices eleitos faz duas semanas acontece amanhã, em Porto Alegre. São, da região central do Estado, 82 novas duplas dirigentes, como relata material produzido e distribuído pela assessoria de comunicação da 8 ª Coordenadoria Regional de Educação. O texto é de Mariana Cervi Soares. Confira:

“A 8ª Coordenadoria Regional de Educação de Santa Maria (8ª CRE) participará, amanhã (11), do ato de posse dos novos diretores e vice-diretores das Escolas Estaduais, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Porto Alegre. A titular da 8ª CRE, Celita da Silva, e as chefias dos setores Administrativo e Financeiro, Pedagógico e de Recursos Humanos, acompanharão a cerimônia, que será realizada na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), a partir das 14h30min. A solenidade contará com o apoio da MS Tech e da Procergs, e será transmitida ao vivo pela internet, no site da Seduc, o www.educacao..rs.gov.br.

Na área de abrangência da 8ª CRE, 105 escolas de 23 municípios da região, estiveram envolvidas no processo eleitoral. O pleito, realizado no dia 22 de novembro, contou com 82 instituições com concorrência de chapa única, 11 com duas chapas e 12 com processos de indicação da comunidade escolar e da 8ª CRE. Os novos gestores cumprirão mandato de três anos, até 2015, quando serão realizadas novas eleições. 

Até o final do mês de dezembro, o núcleo jurídico da 8ª CRE prevê que todas as documentações dos novos diretores e vice-diretores sejam avaliadas pela Comissão Eleitoral, como forma de concluir o processo eletivo escolar da região. Os novos gestores devem assumir os cargos a partir do dia 1º de Janeiro de 2013. Mais informações no site da Seduc.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo