ELEIÇÕES 2014. Grandões tucanos lançam Aécio a Presidente. Ele, por enquanto, não assume. Mas…
Os autores do lançamento são o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra. O momento foi um encontro, em Brasília, entre prefeitos do partido. O beneficiado, o senador mineiro Aécio Neves, claro que ficou faceiro, mas não assumiu, exatamente, a postulação para a qual foi instado.
As circunstâncias em que o fato se deu, e outras informações, estão disponíveis em material originalmente publicado na versão online do jornal O Estado de São Paulo. A reportagem é de João Domingos. Acompanhe:
“FHC e Sérgio Guerra lançam Aécio como candidato em 2014…
… O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, lançaram nesta segunda-feira, 3, o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, candidato à Presidência da República em 2014. Para o presidente do partido, Aécio é hoje o melhor candidato da legenda, porque tem todas as condições de ser o próximo presidente da República. O lançamento foi durante seminário para prefeitos do PSDB, realizado em Brasília. Aécio também foi lançado, ao mesmo tempo, candidato a presidente do partido.
Aécio Neves, presente ao anúncio, declarou-se honrado e disse que sua candidatura será lançada no início de 2014. Para ele este é o momento de o PSDB fazer um projeto de uma nova gestão para o País, porque o PT abriu mão de administrar o Brasil em troca de um projeto de governo. “Eu estou pronto. O Brasil está cansado com o que está acontecendo”, disse Aécio, referindo-se às denúncias de corrupção no atual governo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.