Câmara de VereadoresPolítica

ESCOLA. Edis e assessores vão treinar na Câmara

Futuros vereadores receberam instruções sobre o funcionamento dos setores do parlamento
Futuros vereadores receberam instruções sobre o funcionamento dos setores do parlamento

Foi uma iniciativa interessante esta. Afinal, embora alguns futuros edis sejam veteranos na política, aprender nunca é demais. Mas, especialmente, é importante para os futuros assessores, que, muitos, não têm a experiência e o traquejo com a função parlamentar. Uns e outros foram o alvo do que aconteceu na manhã de hoje, no parlamento.

Os detalhes chegam através do material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo. O texto é de Clarissa Lovatto Barros, com foto de Renata Bianchini. A seguir:

Oficinas sobre o funcionamento do Legislativo

Direcionado a vereadores e a assessores parlamentares, a Câmara de Vereadores realizou, nesta quarta-feira (19), oficinas sobre relacionamento com os meios de comunicação e desenvolvimento das atividades internas da Casa, tendo como objetivo direcionar a um melhor trabalho diário diante do conhecimento e suporte dos funcionários do Poder Legislativo. Os vereadores eleitos Marta Zanela, Dra. Deili, Coronel Vargas, Dr. Tavores e Luciano Guerra participaram das atividades, além de assessores parlamentares dos atuais vereadores. 

O presidente da Câmara, vereador Manoel Badke, destacou a relevância da atividade, que possibilitou visão global do Poder Legislativo. Maneco também explicou aos vereadores que a atual administração concluiu a readequação dos gabinetes em razão de não estar concluída a obra de ampliação do prédio da Câmara.

Representantes dos setores administrativos explicaram o funcionamento e estrutura do Parlamento. Cada um dos 21 vereadores – empossados em 1º de janeiro – receberá um material online com informações relativas a cada um dos setores desta Casa Legislativa.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CÂMARA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo