NÃO CUSTA LEMBRAR. A visão “pequena” dos que criticaram doação à escola de samba de Porto Alegre
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 29 de dezembro de 2011, quinta:
“SCHIRMER, EXCLUSIVO (4). “Edis? Quanto mais, melhor. Emancipação dos distritos? Em tese, sim. Crítica à doação ao carnaval? Visão pequena”
Jorge Pozzobom é um aliado ou adversário político? Como é a relação do prefeito com a tríade do PT (Paulo Pimenta, Valdeci Oliveira e Fabiano Pereira)? Nesta quarta parte da entrevista com o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer também responde algumas questões delicadas referentes à promessa de R$ 300 mil para uma obra do Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorsheiter e o repasse de R$ 80 mil a uma escola de samba de Porto Alegre.
Schirmer conta por que ainda não conseguiu criar as fundações do Meio Ambiente e Ação Social, além de explicar a criação de cargos de confiança nas Coordenadorias Regionais de Camobi e da região Oeste. O aumento da quantidade de vereadores e o uso da internet como meio de comunicação também estão no roteiro...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é bastante possível (embora não muito provável) que o prefeito tenha mudado de ideia acerca de alguns dos temas focalizados. De todo modo, alguns fatos se modificaram, como se pode conferir lendo a entrevista.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.