Você já sabia. Romero anuncia amanhã que deixa o PDT e vai engrossar bancada do PMDB
Nada que você já não soubesse. Afinal, aqui mesmo, com primazia e exclusividade, foi noticiado há exatos 13 dias, em 29 de maio (releia aqui). Mas o fato é que, conforme anuncia a assessoria de imprensa na Câmara, Isaias do Amaral Romero convoca entrevista coletiva para amanhã, às 2 da tarde, na sala da Presidência do Legislativo.
Conforme a nota, Romero vai anunciar o que escrevi naquela ocasião: deixará o PDT antes mesmo de qualquer punição que lhes querem imputar os atuais dirigentes do partido do falecido Dr Leonel – que o levaram ao Conselho de Ética da agremiação, por supostamente descumprir as orientações partidárias.
Ainda hoje, ou no máximo nas primeiras horas da manhã, retomarei o assunto, tentando oferecer a minha análise acerca da decisão do parlamentar. E, sobretudo, as conseqüências futuras. Pode aguardar.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.