ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! E não é que a Frida tem medo!? Ela até acha que o mundo acabará. Ainda assim, antes…

Por essa, o editor não esperava. Frida ZenKalo, nossa gloriosa colunista mundano-política, quem diria, se mostra uma preocupada com a possibilidade de o fim do mundo acontecer exatamente amanhã, uma sexta-feira, data em que ela escreve para os seus milhares de leitores. Cruzes!

O editor desconfia que isso deve ser um charminho. Afinal, embora bastante lamuriosa, garantiu que a coluna será feita e publicada. E tem até uma sugestão de vídeo. Hein??? Ah, azar se o mundo acabar. Azar dos leitores, disse, cabotinamente, a nossa moça.

Ah, e garante: já que o mundo pode (vai ou não?) acabar, resolveu escrever o que não tinha coragem até agora. Mais não disse e, prudentemente, o editor não perguntou. Melhor esperar. Afinal, o Barraco da Alemoa estará aqui, no início da madrugada de sexta. Isto é, se o mundo ainda existir. Aguardemos! Amém!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo