Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Vida normal. Quando?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O nosso sofrimento certamente não ajudará as pessoas que passaram pela tragédia. Pelo contrário, o sofrimento individual vai se somando e dá origem a uma negatividade coletiva maior que contamina outras pessoas. Seria bom observar a tragédia pelo olhar da compaixão. Na compaixão nós reconhecemos o sofrimento do outro, fazemos algo para ajudar caso esteja ao nosso alcance, mas não sofremos junto com a pessoa sentindo tristeza ou pena.
    É importante que cada um cuide de si mesmo se mantendo o mais em paz possível, ao mesmo tempo em que tomamos todas as ações possíveis para ajudar. Dessa forma, estaremos contribuindo duplamente: materialmente e emocionalmente.Assim ficaremos em paz mesmo diante do caos. Só assim a vida conseguirá seguir seu curso normal .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo