HOMENAGEM. Morte da ex-candidata à Prefeitura, Sandra Feltrin, comove lideranças políticas da cidade
POR MAIQUEL ROSAURO
A morte de Sandra Feltrin na manhã desta terça-feira mobilizou declarações e homenagens de lideranças políticas de Santa Maria. Abaixo, manifestações enviadas para este sítio:
“Ela batalhava muito pela questão da moradia, especialmente para aqueles mais necessitados. Começamos juntos, nos distanciamos por questões da política, mas sempre nutrimos muito respeito e consideração um pelo outro. É uma personalidade política que fará falta”, deputado estadual Valdeci Oliveira.
“Consternados, relembramos a figura de Sandra Feltrin e sua luta enquanto mulher, política e cidadã de Santa Maria. Manifestamos nosso pesar e expressamos nosso sentimento diante do ocorrido“, presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Bisogno.
Sandra foi muito mais do que uma companheira de partido. Sandra foi um exemplo de vida em tudo o que ela fez.
O que ela fez em sua profissão, poucos fizeram, e poucos fazem. O que ela fez na luta cotidiana, com determinação, com garra, sem desistir nunca, é exemplo a ser seguido.
Nada do que fez foi por oportunismos baratos. Nunca via a companheira colocar seus interesses individuais frente aos coletivos. Tudo o que fez foi pela vontade de um dia, construirmos uma sociedade que sejamos socialmente iguais, que respeitemos nossas diferenças humanas, que seja realmente justa e verdadeiramente livre, a luta pelo socialismo.
Tenho apenas 23 anos, e o pouco que fiquei com a Sandra, serviu de lições a serem seguidas por toda a vida. É uma referência para mim, e com certeza continua viva até naquelas pessoas que não a conheceram, mas em todos que continuam lutando para chegar a tão sonhada sociedade pela qual lutamos cotidianamente. SANDRA FELTRIN, PRESENTE, PRESENTE, PRESENTE!!!