Política

HOMENAGEM. Morte da ex-candidata à Prefeitura, Sandra Feltrin, comove lideranças políticas da cidade

POR MAIQUEL ROSAURO

A morte de Sandra Feltrin na manhã desta terça-feira mobilizou declarações e homenagens de lideranças políticas de Santa Maria. Abaixo, manifestações enviadas para este sítio:

Ela batalhava muito pela questão da moradia, especialmente para aqueles mais necessitados. Começamos juntos, nos distanciamos por questões da política, mas sempre nutrimos muito respeito e consideração um pelo outro. É uma personalidade política que fará falta”, deputado estadual Valdeci Oliveira.

Consternados, relembramos a figura de Sandra Feltrin e sua luta enquanto mulher, política e cidadã de Santa Maria. Manifestamos nosso pesar e expressamos nosso sentimento diante do ocorrido“, presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Bisogno.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sandra foi muito mais do que uma companheira de partido. Sandra foi um exemplo de vida em tudo o que ela fez.
    O que ela fez em sua profissão, poucos fizeram, e poucos fazem. O que ela fez na luta cotidiana, com determinação, com garra, sem desistir nunca, é exemplo a ser seguido.
    Nada do que fez foi por oportunismos baratos. Nunca via a companheira colocar seus interesses individuais frente aos coletivos. Tudo o que fez foi pela vontade de um dia, construirmos uma sociedade que sejamos socialmente iguais, que respeitemos nossas diferenças humanas, que seja realmente justa e verdadeiramente livre, a luta pelo socialismo.
    Tenho apenas 23 anos, e o pouco que fiquei com a Sandra, serviu de lições a serem seguidas por toda a vida. É uma referência para mim, e com certeza continua viva até naquelas pessoas que não a conheceram, mas em todos que continuam lutando para chegar a tão sonhada sociedade pela qual lutamos cotidianamente. SANDRA FELTRIN, PRESENTE, PRESENTE, PRESENTE!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo