Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 12 de janeiro de 2012, quinta:
“FUTEBOL. Jogos da Libertadores da América podem não ser transmitidos na TV paga
O principal campeonato sul-americano de clubes de futebol pode não ser transmitido na TV paga este ano. A Fox Sports, novo canal que mantém os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América, ainda não se acertou com a Net e a Sky. Entenda o caso na matéria abaixo do UOL:
Fox Sports diz que ainda negocia e Libertadores não está garantida em Net e Sky
A Copa Libertadores de 2012 não está garantida para os assinantes de TV paga. A Fox Sports, novo canal que detém os direitos de transmissão, mostra confiança, mas diz que ainda não fechou com nenhuma operadora do setor, incluindo Net e Sky, que dominam 66% do mercado brasileiro.
A negociação é fundamental para o futebol brasileiro no primeiro semestre. Como a Globo só tem direito a exibir duas partidas por semana na TV aberta, sempre para praças distintas e às quartas-feiras. Se a Fox Sports não fechar a tempo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a Libertadores da América do ano passado acabou disponível via tv paga. Em Santa Maria, com dificuldades, pois a Net não é digital. Mas os telespectadores do satélite (Sky, Claro, Embratel por exemplo) tiveram acesso ao canal Fox. Agora, em 2013, ficará mais fácil. Sim, tudo é negócio. A Fox está se acertando também com a Globosat e os jogos deverão vir também pelo SporTV.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.