Eleições 2014PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Serra não desiste. Mas…

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 24 de janeiro de 2012, terça:

NOVIDADE. Se depender de FH, Serra será rifado. E Aécio encara Dilma ou Lula em 2014

Talvez essa seja a grande novidade desse início de ano. Exceto, claro, se for uma brisa de verão – o que também não pode ser descartado nesse momento de notícias escassas. Mas o fato é que a entrevista concedida pela grande vestal tucana, presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, tem lá o seu significado. E não é pequeno.

Afinal, até ontem, José Serra era o queridinho de FH. O que mudou? Por que mudou? Essas respostas ainda não estão muito claras. Mas que o homem falou, falou. E não desmentiu. O quê? Confira no material publicado hoje pela versão online d’O Estado de São Paulo, em reportagem assinada por Bruno Bhogossian. A seguir:

Para FHC, Aécio Neves é ‘candidato óbvio’ do PSDB à Presidência

… O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso apontou o senador mineiroAécio Neves como “candidato óbvio” do PSDB à Presidência em 2014. Em entrevista à publicação britânica The Economist, FHC prevê uma…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI          

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, parece cada vez mais evidente que, mesmo que para perder (a ideia seria preparar o caminho para 2018), o candidato tucano será mesmo Aécio Neves. Só que, antes, terá, o PSDB, que demover José Serra. Este não desiste de nada, mesmo que tenha sido derrotado, dias atrás, pelo noviço Fernando Haddad, do PT, na disputa pela prefeitura paulistana.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo