PesquisaPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Sim, Dilma segue popular

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 1º de janeiro de 2012, domingo:

DILMA, UM ANO. A grande personagem da América Latina. E do Brasil também, escreve um não-eleitor da Presidente

Não há dúvida: Dilma Rousseff agrada aos brasileiros. Aos que nela votaram. E até aos não-eleitores, vamos dizer assim. É o que se depreende de todas as análises feitas nesse momento em que ela completa um ano na Presidência da República.

Uma das avaliações, calcada exatamente numa enquete internacional, é feita porZuenir Ventura, do jornal O Globo. E que, o próprio confessa, não votou em Dilma. Interessante, bastante interessante, é o que ele escreve e foi reproduzido pelo blogue de Ricardo Noblat. Acompanhe:

Dilma, a popular

Apesar do desgaste político causado pelos escândalos do ministério que herdou,Dilma Rousseff foi escolhida por diretores e editores de 11 importantes jornais do continente como a personagem “mais relevante da América Latina” (ao lado do presidente Ollanta Humala, do Peru)...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o editor não sabe se Zuenir escreveu ou escreverá a respeito de Dilma. Se o fizer, porém, terá apenas que realçar o que já se sabia, então. Sim, ela é popular. Basta conferir qualquer pesquisa que se tenha feito de lá para cá. E olha que o ano, política e economicamente, não foi exatamente dos melhores.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo