Política

PREFEITURA. Anny Desconzi é a nova secretária interina de Saúde. Ela assume no lugar de Flávio Brum

POR MAIQUEL ROSAURO

O prefeito de Santa Maria Cezar Schirmer apresentou hoje a primeira sua primeira mudança no secretariado. Veja abaixo na matéria publicada no site da TV Santa Maria:

Prefeito Cezar Schirmer faz a primeira mudança no secretariado

A procuradora geral do Município, Anny Gündel Desconzi, é a nova secretária interina de saúde. A professora e advogada assume o lugar do médico Flávio Brum, que estava no cargo desde a saída do vice-prefeito José Haidar Farret, em abril do ano passado.

A nova secretária já fez parte do secretariado de três outros prefeitos: foi secretária adjunta e interina de Educação, no governo Osvaldo Nascimento; sub-procuradora, no governo Valdeci Oliveira; e procuradora-geral desde o primeiro mandato de Cezar Schirmer. Anny Desconzi acumulará as funções na Secretaria de Saúde e na Procuradoria.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. fala maiquel, claudemir. ja sugeri, e vou sugerir de novo. todos que comentar um post, receber no seu email uma notificacao de quem outra pessoa tambem comentou. pra dar mais acesso a discucao e opinioes do dito post. senao, posts que poderiam tomar um outro rumo de discucao, com opinioes mais concretas, se vao por agua abaixo porque as pessoas esquecem amanha do que comentaram no post, como ele fica pra paginas atras, onde vc tem que abrir e procurar, as pessoas nao voltam la.. precisamos dar mais atencao a essa ferramenta, que deixa o blog mais interessante. e consequentemente com um record de acessos. abraco. (NOTA DO SÍTIO – a sugestão segue em análise. Há dificuldades, porém: o anonimato de boa parte, senão a maioria, dos comentaristas, e também a grande quantidade de emails não-válidos, embora o endereço IP registrado para eventualidade jurídica. Mas o editor e a área técnica seguem em busca de uma solução capaz de atender à sugestão, muito boa, do leitor e, também, manter o espírito democrático do sítio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo