Santa MariaTragédia

SOLIDARIEDADE. A nota dos transportadores urbanos

Os empresários do transporte coletivo da cudade, através da entidade e da empresa em que estão representados, também se somam à corrente que procura, de alguma maneira, minorar o sofrimento de um sem número de santa-marienses e gaúchos. Confira a nota assinada pelas duas organizações:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Sistema Integrado Municipal (SIM) e a Associação dos Transportadores Urbanos de Passageiros de Santa Maria (ATU) vêm a público solidarizar-se com os familiares e amigos das vítimas do incêndio ocorrido na madrugada deste domingo na boate Kiss.

A perda de mais de 230 jovens marca dolorosamente a vida de Santa Maria e de toda a comunidade gaúcha. É um trauma que atinge pais, mães, irmãos, irmãs, avós, primos, primas, amigos e amigas das vítimas, bem como a todos aqueles que sensibilizam-se com a brutalidade dessa tragédia.

Nessa hora de extrema tristeza, queremos colocar-nos à disposição para auxiliar em tudo o que estiver ao nosso alcance, buscando minorar a dor de todos e apoiar a comunidade na necessária tarefa de retomar o dia-a-dia.

Por fim, o SIM e a ATU tem a certeza de que a fé em Deus confortará a todos nós, nos ajudando a superar esse momento de luto coletivo e a valorizar cada vez mais a vida humana.

Assinam: ATU e SIM

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo