Santa Maria

CIDADE. Legislativo e Corsan debatem projetos

POR MAIQUEL ROSAURO

Projetos de esgotamento sanitário nas regiões oeste e leste de Santa Maria estiveram na pauta do encontro entre Legislativo e Corsan nesta quarta-feira. Leia abaixo na matéria de Carolina Bonoto, da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores:

Legislativo e Corsan debatem projetos para a cidade

Na manhã desta quarta-feira (06), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, recebeu a visita do superintendente regional da Corsan, Júlio Cesar do Espírito Santo, para discutir projetos de esgotamento sanitário nas regiões oeste e leste de Santa Maria, bem como no Distrito Industrial.

Bisogno enfatizou relevância dos projetos, que beneficiam grande parte do município, especialmente bairro Camobi e as comunidades da região oeste.

O superintendente da Corsan informou que está em análise, no Ministério das Cidades, projeto orçado em aproximadamente 100 milhões de reais para executar projeto de esgoto nos bairros da região oeste. Há a possibilidade de o projeto ser aprovado ainda neste ano. “Santa Maria é prioridade número da Corsan”, destacou, acrescentando, ainda, que a Companhia está elaborando projeto de esgotamento para o Distrito Industrial, cumprindo compromisso firmado com as lideranças empresariais.

O presidente Bisogno externou ao Superintendente a preocupação com a situação de cerca de 50 famílias residentes no Campestre do Menino Deus, que não contam com abastecimento de água. Em razão disso, Bisogno e Júlio irão, na quarta-feira, dia 13, realizar uma visita ao local na companhia de técnicos da Corsan para verificar a situação.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo