Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, o PSDB vai ou não?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Eles foram, mas demoraram, mas tem aquela máxima, antes tarde que mais tarde… agora o chuleio é se os demais irão assinar.

    Será? Quando montarem a CPI quem não assinou vai ter MORAL de ser da cmissão? Acho que assinam para poderem “exigir” participar.
    Agora nossas atenções serão na QUALIDADE da CPI. Não vou perder um minuto na TV Câmara e bobeia e irei nas sessões, só falta algume me doar um “lépistópis” e um “chippes” de internet que eu comento desde lá. Alguem?

  2. Todos são iguais quando estão no poder, mas neste caso trata-se de vidas humanas, porque isso vai sobrar até para o gov. Estadual, então minha gente sera que estes homens não pensam que poderia ter sido um filho deles, como vão andar na rua e encarar seus eleitores, a não ser que vão fazer que nem o papa vão se enclausurar e só vamos ouvir falar no nome deles quando morrer.

  3. Depois da entrevista do Admar ao Diário de Santa Maria, acho que não vai.
    O pior, ou melhor (já nem sei mais) é que há informações de que o Vargas e o Admar, no início das conversas estariam bem afim de assinar o documento. Se isto é verdade, deveremos ficar mais atentos ainda em futuros cargos que o PSDB possa vir a ter na prefeitura.
    Ah, se eu tinha alguma dúvida de que o “rolo” pegou, hoje não tenho mais.
    Inclusive com visitas aos gabinetes oposicionistas e em altos brados.
    Todos irão negar, é lógico. Mas estou ciente de que o motivo do recuo do Marion, dos tucanos, e esta possível visita aos gabinetes por gente ligada à prefeitura, são ESTÓRIAS que a HISTÓRIA não contará. Mas, o povo cobrará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo