PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Então, o Serra… era o Serra

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 15 de fevereiro de 2011, terça:

OPOSIÇÃO. Serra dá o tom em encontro com a bancada federal

Na semana em que foi escolhido vice-líder da Oposição na Câmara dos Deputados o deputado federal Nelson Marchezan Júnior (PSDB/RS) participou de diversos encontros para definir os caminhos a serem seguidos pelo partido na oposição ao governo Dilma. Na quarta-feira (09), Marchezan participou da reunião da Bancada do PSDB na Câmara com a presença do candidato à presidência tucano, José Serra.

Marchezan salientou a importância da presença constante das lideranças nacionais do PSDB nas discussões legislativas. Para o tucano gaúcho, sem organização e união para discutir as prioridades do partido, há uma grande chance da oposição perder espaço.

No encontro, Serra pregou oposição unida e monitoramento das ações do governo. “Quando fui deputado comandei a bancada do PSDB na Câmara e conseguimos importantes vitórias. Do alto dos mais de…” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                      

PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS da publicação da nota, naquele momento o então derrotado candidato à presidência da República se mantinha como a referência principal da oposição tucana. A dúvida é o que ele diria agora, após ter perdido (e feio) para o petista Fernando Haddad, na eleição para a prefeitura de São Paulo.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo