Câmara de VereadoresCidadaniaSanta MariaTragédia

CPI DA KISS. Fórum de movimentos sociais convidado a participar das reuniões e acompanhar os trabalhos

Formado no final de fevereiro, o Fórum de acompanhamento das investigações sobre a tragédia de 27 de janeiro, com a liderança da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, recebeu convite da presidente da CPI da Kiss, na Câmara de Vereadores.

Os detalhes disso, e também outras informações, chegam através da assessoria de imprensa da Sedufsm. O texto é de Fritz R. Nunes. Acompanhe:

CPI da Kiss convida fórum para acompanhar reuniões

A Sedufsm recebeu na tarde desta terça, 12, em nome do Fórum de acompanhamento das investigações da tragédia da boate Kiss, um convite para acompanhar as reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores. O documento enviado pelo Legislativo foi encaminhado pela presidente da Comissão, vereadora Maria de Lourdes Castro (PMDB). Ela integra a CPI, juntamente com as vereadoras Sandra Rebelato, do PP, que é a relatora e Dr. Tavores, do DEM, que é o vice-presidente.

A Comissão Parlamentar, que se reúne todas as quintas, às 14h, também convidou outras entidades para participar das reuniões, entre elas, a OAB- Secção Santa Maria, Defensoria Pública do Estado e Associação das Vítimas. No documento, destaca-se que o objetivo da comissão é buscar a verdade dos fatos, sem se eximir de investigar nenhum tipo de responsabilidade…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Tenho que discordar do Leonel e do João Pedro.
    Sei que quando um comentário nosso não sai nos indignamos, mas limitar comentários que as vezes até nós, após lermos, acabamos por ver que erramos, ou até nos excedemos, não é ser antidemocrático. A questão é legal.

  2. Mas o Site tem um “defeito” …é.. democratico. Publica todas posições.
    Inclusive VARIAS ASNEIRAS, que são colocadas por determinados internautas, sem conhecimento, sem argumentos e com deficiencia de Neuronios.

  3. Esta CPI é uma farsa.
    A presidente, que no início era contra instalação de CPI e que agora preside a CPI da farsa, está jogando para a torcida.
    Não precisa levar ela à sério.
    Escrevam aí, pois ninguém do partido da vereadora, quer o prefeito ou do partido da relatoria ou qualquer outra autoridade será responsabilizada.
    É bem fácil entender isto.
    Os vereadores governistas seriam responsabilizados indiretamente pela tragédia, pois seus cabos eleitorais são ccs no executivo.
    Eles precisam disto para se elegerem ou reelegerem.
    Esta CPI não é séria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo