Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Montar agenda positiva é somente para Schirmer ou beneficia a comunidade?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Se fosse nos primeiros 4 anos da gestão “Por Determinação do Sr. Prefeito” seria… mas agora o sr prefeito não sabe de mais nada.

  2. Querem uma agenda positiva? Pois bem, todos os anos, quando chega próximo ao mês junho, a cidade retorna ao tema “ABERTURA DOS MERCADOS AOS DOMINGOS”. É neste período que as entidades dos trabalhadores e empresários discutem a questão e formulam um acordo. Pergunto: Não estaria na hora desta discussão ser ampliada, contando também a participação da Prefeitura como mediadora para que seja construída uma solução que garanta a abertura dos mercados aos domingos e feriados sem que isso impacte negativamente em alguma das duas categorias? Não dá para tentar? Só uma sugestão.

  3. Depende de onde reside esta “positividade”. Em fatos ou em factoides. Não vai ser circulando pela cidade e distribuído “sorrisos amarelos” que a situação irá melhorar e nem “anunciando” investimentos sem nenhum base de dados concretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo