EXTRA. Peemedebista Maria de Lourdes vai presidir a CPI da Kiss. Audiência pública é projetada para dia 20
Definida agora há pouco a distribuição de tarefas da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Vereadores que tratará da Tragédia da boate Kiss. Maria de Lourdes Castro, do PMDB, será a presidente, cabendo à propositora primeira da CPI, Sandra Rebelato, do PP, a relatoria. O terceiro integrante, como as demais da bancada governista, Tavores Fernandes, dp DEM, será o vice-presidente.
Segundo acaba de dizer, em entrevista à radio Imembuí, a edil Maria de Lourdes, a Comissão começa os trabalhos solicitando documentos e fazendo convites a organizações da sociedade, para acompanhar os trabalhos e até falar. Da mesma forma, pretende (junto com Comissão que trata da revisão das regras legais de prevenção de incêndio) realizer uma audiência pública. A data inicialmente prevista é 20 de março.
CPIzza, isso que é na verdade.
Primeiro tem que definir o que a CPIquer, pois o requerimento era vago…
CPI chapa branca, deixam na mão da veradora que pagou multa para assumir, que fez campanha em sala de aula da UFSM… os demais veradores não pagaram multa… justamente uma que pagou entrada, é presidente…
tristeza e nojo.
Esta CPI é uma piada.Observem os componentes.Palhaçada vergonhosa.Não entendo como se prestam,estas senhoras, a fazerem este papel.Bem…é só ver..e ouvir..
Como se a CPI fosse dar alguma coisa de positivo, estou envergonhado desta CPI, já virou em PIZZA ou alguém tem alguma duvida.
Agora sim a CPI, vai andar de vento em polpa porque pelo que sei a vereadora tem uma experiencia barbara em CPI, inquerito e outras coisa, só tenho medo que ela que ela ao concluir a CPI coloque ela tambem como culpara KKKKKKKK.