CidadaniaCongressoPolítica

FELICIANO. O que é dele está guardado. É mesmo?

Bueno. O constrangimento é tanto, mas tanto, que já atinge a imagem (já meio desmilinguida) de todo o parlamento. Afinal, como explicar à sociedade que um notório homofóbico e racista como o tal pastor Feliciano, possa se transformar em presidente justamente da comissão que trata das minorias, a de Direitos Humanos?

A coisa, inclusive os protestos públicos e via internet, pegou tanto que os próprios dirigentes da Câmara dos Deputados tentam resolver o problema. E a única medida possível, em qualquer momento, é o afastamento do cara. O que, jura o presidente da Câmara, Henrique Alves, deve acontecer ainda nesta semana. Será? Confira, a propósito, o material da Agência Câmara de Notícias. A reportagem é de Tiago Miranda. A seguir:

Presidente Henrique Alves promete resolver impasse de Feliciano até terça

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, prometeu … resolver até o proximo dia 26 o impasse sobre a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos.

“Posso assegurar que esta casa vai tomar uma decisão a curtíssimo prazo porque a Comissão de Direitos Humanos, pela sua importância, não pode ficar neste impasse. Agora, passou a ser também responsabilidade do presidente da Câmara dos Deputados”, disse.

Segundo ele, a permanência de Feliciano como presidente criou um clima de radicalização inaceitável. “Esta Casa tem de primar pelo equilíbrio, pela serenidade, pela objetividade, pelo trabalho parlamentar. E do jeito que está tornou-se insustentável”, afirmou.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo