CongressoMulher

MULHER. Senado debate ações públicas para elas

O que o Governo Federal está fazendo em favor dos direitos humanos, e especificamente em relação aos direitos da mulher? É isso que vai discutir, na próxima terça-feira, a Comissão de Direitos Humanos do Senado. E será exatamente na semana em que se lembra o Dia Internacional da Mulher.

Mas, e o que será debatido mesmo? Confira no material produzido e distribuído pela Agência Senado. O texto é de Laércio Franzon. A seguir:

Senadores vão debater ações do governo federal voltadas para as mulheres

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza audiência pública na próxima terça-feira (5), para debater as ações do governo federal em defesa dos direitos humanos, especialmente os direitos das mulheres.

A audiência pública irá inaugurar os trabalhos da comissão em 2013, aproveitando a oportunidade da semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Estão convidados para a audiência pública a ministra de Estado da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci; a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes; e a ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Luiza Barros.”

PARA LER OUTRAS NOTÍCIAS PRODUZIDAS PELA ‘AGÊNCIA SENADO’, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo