Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 16 de março de 2012, quarta:
“TUCANOS. Deputados vão ao TCE ”alertar sobre capacidade do Estado se endividar”
A bancada do PSDB na Assembleia Legislativa estão questionando a oportunidade do empréstimo que o governo gaúcho pretende contratar junto ao BNDES e ao Banco Mundial – em projetos sob análise dos parlamentares. Mais que isso, representados por seu líder, o deputado santa-mariense Jorge Pozzobomforam ao Tribunal de Contas.
O que Pozzobom disse ao presidente do TCE, João Osório, e outros detalhes, você...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI
PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS da publicação da nota, o leitor desculpa por não trazer novidade. Afinal, semana passada o PSDB fez exatamente o mesmo. Isto é, criou um fato. Mesmo sabendo que o resultado prático seria nenhum. Atenção: isso não é uma crítica, apenas constatação. Afinal, é de política que se está escrevendo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.