Como já era esperado, o PSDB de Santa Maria teve chapa única para o seu Diretório – eleito em convenção nesta tarde domingueira, no plenário da Câmara de Vereadores. Foi um grande arranjo, envolvendo as alas de que se compõem a sigla. Basicamente, duas: uma, majoritária, tem como principal liderança o deputado estadual Jorge Pozzobom. Outra, menor, mas que também tem representatividade, se alinha às ideias do deputado federal Nelson Marchezan Júnior.
Estiveram todos juntos no Diretório, conforme listagem que você leu AQUI, com exclusividade, na última madrugada. E estão todos, também, representados na Executiva e na Comissão Fiscal, eleitas logo após a convenção, por sinal terminada há poucos minutos.
A nominata foi articulada pelo presidente eleito, Alexandre Lima. Que montou o grupo que vai, com ele, dirigir o PSDB santa-mariense nos próximos dois anos. Lima, empresário que compôs com Jorge Pozzobom a dobradinha, terá como principais companheiros, na Executiva, exatamente os dois vereadores tucanos: Coronel Vargas e Admar Pozzobom.
A seguir você confere todos os nomes dos dirigentes do PSDB/SM, com seus respectivos cargos:
EXECUTIVA
Presidente – Alexandre Lima
Vice-presidente – Coronel Vargas
Secretário Geral – Admar Pozzobom
Tesoureiro – Álvaro Rochedo
Vogais – Maria de Lourdes Stieler e Vitélio Rossi de Freitas
Suplentes – Guilherme Cortez, João Chaves, Ademir José da Costa e Adriana Krum
COMISSÃO FISCAL
Titulares – Juliano Soares da Silva, Nilton Martins e Kleber Colvero
Suplentes – Elton Chaves, Adriana Rios e Rosa Eloi da Silva
O Seixas está junto.
Pois é, e os tão falado PSDB que ocupam cargos na prefeitura? Será que tiveram ombridade de pedir pra sair? Se sairam, Seixas tb deve ter saido, afinal ele é quem liderou os rebelados.
Aos desavisados, Dr. Seixas deve encontrar-se em seu consultório médico. O mesmo é médico psiquiatra e atende regularmente. Procurem no google o endereço dele se interessar.
Senti falta do Seixas. Alias onde anda o cidadão?
E o Wilmar Seixas?
Outrora presidente, agora nem disputa.