Destaque
COLUNA. Nesta quinta, em A Razão, a neutralidade seguida somente pelas lideranças. E nem todas, aliás

“…Os líderes principais, leia-se candidatos a prefeito, levaram muito a sério a neutralidade que defenderam e viram aprovada no interior de seus partidos. São os casos específicos de Fabiano Pereira (PSB), Marcelo Bisogno (PDT) e Werner Rempel (PPL). O trio está publicamente afastado da campanha do segundo turno.
Agora, isso não significa exatamente que a posição seja seguida por lideranças outras de todos os partidos. Mais: há nítida divisão, de consequências futuras ainda imprevisíveis. Fiquemos, faltando três dias para o pleito, com o mais visível. No caso do PSB, o grupo mais histórico, e um grupo de candidatos a vereador, se colocou…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.