Destaque

ESPORTE. Inter-SM para no Pelotas e adia para 2019 tentativa de retornar à elite do futebol do Rio Grande

Adriano Lara festeja o gol da vitória pelotense, sob os olhares tristes da torcida alvirrubra, ao fundo, na Boca do Lobo (foto Reprodução DP)

Um gol de Adriano Lara, aos 25 minutos do primeiro tempo, na Boca do Lobo, em Pelotas, selou a derrota alvirrubra para a equipe da zona sul. Mas foi o conjunto da obra, a derrota anterior em Santa Maria, semana passada, combinada com a de hoje, que determinou o adiamento da volta do time daqui ao convívio com os grandes do futebol gaúcho.

Mais uma vez, enfim, o Inter-SM fica nas semifinais, depois de boa campanha nas fases anteriores. Pelotas (no placar agregado, 3 x 0) e Aimoré vão disputar o título da Divisão de Acesso. Mas ambos (os leopoldenses derrotaram o favorite Ypiranga de Erechim, na semifinal) já estão na Divisão Principal, no próximo ano.

Agora, são as disputas das copas do segundo semestre, em 2018, e uma nova caminhada, em 2019, para retomar o sonho da volta ao Gauchão. Ah, e no site, em algum momento você terá aqui a crônica do Espaço Alvirrubro, uma novidade desse espaço, ocupada pelo talentoso Leonardo da Rocha Botega.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo