EstadoRegiãoSanta MariaSegurança

SEGURANÇA. Região recebe 88 viaturas – três delas para Santa Maria. Entrega aconteceu em Porto Alegre

Entrega feita por Tarso, e acompanhada por Valdeci, ocorreu em frente ao Piratini
Entrega feita por Tarso, e acompanhada por Valdeci, ocorreu em frente ao Piratini

Em solenidade na Praça da Matriz, em frente ao Palácio Piratini, em Porto Alegre, o governador do Estado, Tarso Genro, entregou na tarde de hoje 88 veículos destinados a reforçar o policiamento ostensivo em 45 comunas gaúchas.

Desse total, três motocicletas Honda /XRE 300 ao 2º Batalhão de Operações Especiais à Brigada Milital de Santa Maria. A região foi contemplada, também, através de duas motos e um automóvel para autoridades de segurança de Santiago.

Para saber mais sobre a solenidade, e também outras informações, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, líder do Governo na Assembleia Legislativa. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:

 “Cidades gaúchas recebem 88 novas viaturas policiais. Santa Maria, Santiago e Cruz Alta contempladas

O governador Tarso Genro fez a entrega oficial, nesta quarta(19), em Porto Alegre, de 88 novas viaturas para a Brigada Militar. Os veículos serão destinados, nos próximos dias, para 45 municípios de diversas regiões. Entre as novas viaturas, estão 11 micro-ônibus, 36 automóveis Palio Adventure e 41 motocicletas Honda/XRE 300.

A Região Central foi contemplada com oito viaturas: três motocicletas para o Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria, duas motocicletas e um automóvel para Santiago e um automóvel e um micro-ônibus para Cruz Alta. O deputado estadual Valdeci Oliveira acompanhou a entrega e valorizou a medida. “Essas novas viaturas vão reforçar e qualificar o policiamento ostensivo tanto na capital, quanto no interior. É um apoio importante para a população”, afirmou o líder do governo na Assembleia Legislativa.

O investimento para aquisição das viaturas foi de R$ 5,08 milhões. O recurso foi obtido pelo governo do Estado junto ao Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e Distrito Federal (Proinveste-BNDES).”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo