Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA (2). Câmeras investigadas, Schirmer bronqueia, Mortari… E as 5 notas campeãs de março

Episódio, ainda sob investigação policial, noticiado primeiro aqui, foi a nota campeã de março
Episódio, ainda sob investigação policial, noticiado primeiro aqui, foi a nota campeã de março

Há algumas explicações mais ou menos óbvias para o verdadeiro estouro de audiência deste sítio, como você leu na nota imediatamente anterior, logo abaixo. Duas sobrevêm, de pronto: as informações exclusivas (que o restante da mídia chega muito depois ou sequer registra) e as publicadas em primeira mão.

Estão nessas duas categorias ao menos duas das cinco notas mais lidas no mês de março. Uma, o episódio, ainda sob investigação policial, das imagens das câmeras de segurança da Prefeitura, objeto de uma denúncia (suposta retirada de documentos) para os delegados que apuram causas e responsabilidades pela tragédia da Kiss.

A outra foi a sentença (da qual ainda cabe recurso) que, em primeira instância, cassa o mandato do vereador Marion Mortari, eleito pelo PSD, em coligação com PSDB e PRP. Você quer conferir estas e as demais campeãs de março? Ei-las, a seguir:

1 –EXCLUSIVO. Polícia analisa imagens das câmeras de segurança do “Palacete da SUCV”. Saiba por quê”, publicada na madrugada de 18 de março, segunda-feira (AQUI)

2 –A REAÇÃO. Schirmer ataca a polícia e diz que tese do inquérito, no que toca a ele, é “aberração jurídica””, publicada no início da noite de 22 de março, sexta-feira (AQUI)

3 –TRAGÉDIA. Morre vítima 240: Pedro Falcão Pinheiro”, publicada na tarde de 2 de março, sábado (AQUI)

4 –TRAGÉDIA. Que tal, antes de opinar, dar uma lida no inquérito policial? Saiba, aqui, como acessar o relatório”, publicada na madrugada de 24 de março, domingo (AQUI)

5 –EM 1ª MÃO. Marion Mortari perde o mandato e fica inelegível por 8 anos. Confira a sentença. Cabe recurso”, publicada no início da noite de 26 de março, terça-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo