CidadaniaSanta Maria

AUTOESTIMA. Carlos Costabeber aprova campanha em favor da cidade. Mas pensa que é necessário mais

“…Por que estou citando isso? Porque está se falando em uma campanha para “levantar a autoestima dos santa-marienses”. Ótimo! Belíssima iniciativa, pois realmente estamos precisando de uma ação nesse sentido. Entretanto, a campanha deveria ter uma dimensão bem maior! 

PRECISAMOS MUDAR É A NOSSA ATITUDE com relação à cidade. Precisamos tomar consciência de que a responsabilidade pela melhoria da qualidade de vida, pelo bem-estar da comunidade é de cada um de nós.Vamos deixar o poder público cuidando das obrigações que lhe são inerentes, e partir para uma tomada de consciência coletiva.

Precisamos sair de dentro das quatro paredes, de nosso mundinho, e partir para um trabalho em beneficio do geral. E não precisamos ir muito longe! Como estão as nossas calçadas? Uma vergonha…”

CLIQUE AQUIpara ler a íntegra do artigo “Melhorar a autoestima, mas com mudança de “atitude””, de  Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Santa Maria, apesar dos apesares, é uma cidade ótima de se viver, sempre teve um clima jovem e alegre, mas agora mais do que nunca, nós devemos fazer um trabalho de base com as crianças, partindo para o jovem e também os adultos, reeducando-os em vários sentidos, desde o lixo jogado no chão até o por favor e o muito obrigado, essenciais para um mínimo bem estar em sociedade.

    Devemos nos unir e levantar a auto-estima da juventude em Santa Maria, mostrar que a vida não pode parar e o futuro de cada um também é parte do futuro de nossa cidade, precisamos criar novas lideranças, novos grandes administradores, novos empreendedores, produtores culturais, etc.

    Santa Maria precisa de um impulso básico para voltar a ser aquela cidade rica em sorrisos, vontade e determinação!

    Santa Maria precisa levantar a cabeça e sorrir para um novo amanha, que depende não apenas de um ou de outro mas de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo