Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. E os velhos novos problemas se manifestam. O sistema viário é, claro, um deles

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Sinceramente não sei se adianta mais falar sobre o caos que está o trânsito em Santa Maria. Acho que estamos chegando ao ponto que todo administrador público incompetente e sem comprometimento com a população deseja, ou seja, que a população canse de reclamar, de reivindicar, de apontar os problemas da cidade…
    Os problemas do trânsito também estão relacionados a precariedade da estrutura de fiscalização da Prefeitura. Todo mundo sabe disso, muito se falou sobre esta situação mas nada foi feito.
    Talvez a solução a solução seja a KMW, a indústria alemã. Com o nosso trânsito acho que a solução seja andar de blindados. Talvez o Prefeito fique satisfeito e com o seu ânimo renovado.

  2. Não é só em SM.É problema de todas as cidades. Há alguns dias atrás peguei engarrafamento em Júlio de Castilhos…eheh…e só vai piorar. São despejados diariamente milhares de carros novos ( aqui em SM são dezenas )e as ruas, avenidas, estradas, estacionamentos, são os mesmos de de 20 anos atrás. Não temos investimentos em infra estrutura faz tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo