AssembleiaPolíticaSegurança

ASSEMBLEIA. Pozzobom busca apoio de deputados. Quer criar a Frente Parlamentar de Segurança Pública

Pozzobom coleta assinaturas de colegas visando uma Frente para tartar de segurança pública
Pozzobom coleta assinaturas de colegas visando uma Frente para tratar de segurança pública

Por THIAGO BUZATTO, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Finalizado o recesso parlamentar, o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) aproveitou a primeira sessão plenária do ano, ocorrida nesta quarta-feira (03) e que elegeu a deputada Silvana Covatti (PP) como presidente da Assembleia Legislativa, para coletar assinaturas visando a formação da Frente Parlamentar da Segurança Pública.

De acordo com Pozzobom, o objetivo da Frente será buscar alternativas para a redução dos índices de criminalidade, que atingiram um patamar bastante elevado a partir da crise financeira instalada no Estado e no país. O documento já conta com a assinatura dos outros três deputados do PSDB.

Assim que formada a Frente Parlamentar, Pozzobom pretende fazer reuniões com secretarias, órgãos de governo e sindicatos para tratar da segurança pública. “Vamos nos reunir com o Secretário de Segurança, com o chefe da Polícia Civil, com o comandante da Brigada Militar e com os sindicatos dos servidores. Também vou até a Secretaria da Fazenda para buscarmos um espaço financeiro no Orçamento do Estado para que sejam nomeados os concursados da Segurança Pública”, afirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo