Arquivo

Coluna Observatório. “A definição do PDT, neste sábado”

Convenção municipal do PDT, neste sábado, trará luz à posição da sigla em relação a 2008. O bate-chapa permitirá saber até que ponto o partido está mesmo a fim de compor a Frente Popular Trabalhista, junto com o PT.

 

É evidente o desconforto de um grupo bem específico, que quer mesmo é fechar com Cezar Schirmer, do PMDB, com ou sem frentão contra o petista Paulo Pimenta. O tamanho desse descontentamento se saberá a partir do resultado da convenção.

 

Setores, digamos, independentes no interior da sigla apostam na vitória da atual direção. Só não sabem de que tamanho. Se for significativa, estará sepultada a dissidência. Se, porém, do enfrentamento resultar um racha numérico significativo, poucos podem saber o que acontecerá na hora do vamos-ver. Isto é, na campanha eleitoral.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo