AssembleiaCâmara de VereadoresPolítica

EM BRASÍLIA. Dupla petista apoia enfermeiros e se reúne com deputados por projetos federais para SM

Luciano e Valdeci: enfermagem, carvão mineral, projetos para Santa Maria, entre outros temas
Luciano e Valdeci: enfermagem, carvão mineral, projetos para Santa Maria, entre outros temas

Um conjunto de audiências marcadaspara esta terça, na capital federal. É o que têm o deputado Valdeci Oliveira e o vereador Luciano Guerra. Os detalhes do que farão os petistas em Brasília chegam através do relato da assessoria de imprensa do líder do governo na Assembleia Legislativa. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:

Valdeci e Guerra cumprem agenda em Brasília nesta terça

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT), e o vereador Luciano Guerra (PT) realizam série de compromissos em Brasília nesta terça (9). A principal agenda da dupla será a participação, às 14h, no ato público e na audiência pública em defesa da aprovação do projeto de lei 2295, que prevê a jornada de trabalho de 30 Horas para a Enfermagem. Os dois atos acontecem na Câmara dos Deputados. Delegações de profissionais da saúde de várias partes do Estado, inclusive de Santa Maria, vão participar da atividade. “Centenas de profissionais e dirigentes sindicais que representam a categoria da enfermagem são esperados em Brasília vindos de todas as partes do Brasil, muitos deles do Rio Grande do Sul. É dever nosso, como coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Enfermagem, estar lá para apoiar esta luta que valoriza a saúde e o usuário dos serviços de saúde”, diz Valdeci.

Além da participação na mobilização nacional da Enfermagem, Valdeci e Guerra vão realizar audiências com os deputados federais Paulo Pimenta (PT) e Paulo Ferreira (PT) para discutir projetos e ações federais para Santa Maria e a região Central. Valdeci, que é coordenador da Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa do Carvão Mineral, também irá se reunir na capital federal com o deputado federal Afonso Hamm (PP), coordenador da Frente Nacional do Carvão Mineral. “Vamos avançar na articulação e organização de um Seminário sobre a Retomada da Matriz Energética do Carvão, que pretendemos realizar no primeiro semestre em Porto Alegre, com a presença do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão”, explicou Valdeci.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo