Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Agora, o SMVC. Adiante, a Feira do Livro. De eventos culturais estamos bem?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Santa Maria tem eventos, mas para uma cidade dita “cultura” fica devendo. Existe o Sta Maria em dança, o festival de teatro independente não sei a quantas anda, o festival de música da UFSM é em Polêsine, o festival gastronômico ainda é pequeno, a Tertúlia já não tem a força de antigamente. É o possível e, talvez, seja o suficiente.
    Não existe um fronteiras do pensamento como ocorre em POA. O festival de dança de Joinville/SC é bem maior. O de música de Jaraguá do Sul/SC também.
    Faltam recursos? Sim, sem dúvida. Mas também um certo descaso e uma certa auto-suficiência. Descaso porque as faculdades e empresários da região não contribuem muito. Auto-suficiência porque personalidades de destaque raramente visitam a aldeia (que se acha cosmopolita) e é isto que traz visibilidade. Vide a jornada literária de Passo Fundo.

  2. Assunto fora da pauta e/ou dentro da mesma
    “O responsável pelo julgamento, caso o prefeito seja denunciado pelo Ministério Público, será o desembargador Aristides Pedroso de Albuquerque Neto”
    Zero Hora 12/04/2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo