Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Os jovens precisam se divertir. Como fazê-lo, sem prejuízos para o todo?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. A gurizada MERECE comemorar suas conquistas, fazer a integração e podem beber (os maiores de idade e que Não irão dirigir).
    Muitos críticos cometeram seus excessos.
    Cabe a cidade organizar.
    Ao mesmo tempo sou solidário aos vizinhos, trabalhadores, cansados no final do dia…
    Não custa dedicar duas semanas de controle na praça, desviar o trânsito a partir de certa hora até uma BEM DEFINIDA e depois FAZER respeitar o silêncio.
    Definam um horário e depois deste, SILÊNCIO, para tal brigada e guarda municipal DEVEM estar nas imediações para conter os afoitos…
    Em PARALELO as universidades, as coordenações, os veteranos, orientam os bixos!

  2. Aproveitando o assunto, pior que jovens fazendo barulho a noite são os alarmes de casas e estabelecimentos comerciais tocando a noite toda ou em finais de semana. Quem não passou por isso ainda??

  3. Infelizmente, não existem locais públicos para a diversão dos jovens em Santa Maria. Existiram sim promessas e promessas, mas estas nunca sairam do papel.

    O único lugar que parece ser bom aos jovens, mas principalmente a parentes proprietários de integrantes desta administração é a aglomeração nas proximidades do Big na Avenida Fernando Ferrari.

    Prova disto é que por dezenas de vezes lá passei e avistei certo barzinho lotado, com carros estacionados em locais proibidos e a fiscalização municipal em oportunidade alguma esteve por lá. Inclusive CC’s costumam frequentar o local.

    De resto, a juventude em Santa Maria não tem vez nem voz!

    Quais as políticas públicas do município para a juventude? Quais os lugares de divertimento? Com certeza virão respostas que estão planejando, pensando, propondo, mas concretização de ações, pff, poucas ocorrem.

    Este é inclusive o pensamento do próprio líder do governo que envergonhado do seu próprio governo desabafou na sessão de ontem conforme consta no site da Câmara:

    “João Carlos Maciel (PMDB) Observou que nem todos os jovens frequentadores das Praças e locais centrais consomem bebidas alcoólicas, acrescentando que Santa Maria precisa oferecer espaços de lazer e entretenimento.”
    http://www.camara-sm.rs.gov.br/?conteudo=noticia&id=1186

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo