PrefeituraTrabalho

HÁ VAGAS. Saiba como (e quem pode) ser estagiário na Prefeitura de Santa Maria e ainda ganhar para isso

Já estão abertas as inscrições. O concurso (sim, é desse jeito que você poderá ser estagiário na Prefeitura) já está aberto e acontece em 4 de maio. E há vagas em 54 diversas habilitações, como conta material da Coordenadoria de Comunicção Social. Leia o texto da jornalista Vera Jacques e, se quiser, lá embaixo você tem acesso também à íntegra do edital. A seguir:

Prefeitura de Santa Maria abre inscrições para seleção de estagiários para nível médio, técnico e superior

 A Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio remunerado, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). No total, são 53 habilitações, com vagas para cursos de nível médio, técnico e superior (confira a listagem). As inscrições, que iniciaram nesta segunda (22) e encerram no dia 30 de abril, devem ser realizadas na sede do CIEE, situada na Rua Venâncio Aires, nº 2033, 5º andar, no Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e estar munido de cópias do comprovante de residência; do documento de Identidade (RG); CPF e comprovante de matrícula escolar. São requisitos para concorrer a uma vaga, ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro, estar matriculado no ano letivo de 2013, ser estudante de Ensino Médio, Ensino Técnico ou Ensino Superior. Caso seja estudante de Ensino Superior, o candidato deve, necessariamente, estar cursando a partir do 3º semestre (conforme Lei Municipal 5626/12 art.8º parágrafo único).

Outra informação importante é que fica vedada a participação no processo daquele candidato que já realizou estágio anterior, na Prefeitura de Santa Maria, por período superior a 20 meses. Para os candidatos Portadores de Necessidades Especiais – PNE é assegurado 5% (cinco por cento) das vagas, que serão disponibilizadas para…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA ACESSAR O EDITAL, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo