Sem categoria

CIDADE. Prefeitura faz ajustes no Plano de Prevenção de Incêndios, para reabertura do Restaurante Popular

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social já trabalha para solucionar os ajustes necessários para a reabertura do Restaurante 

Por MAURÍCIO ARAÚJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Há pouco mais de seis meses à frente da Prefeitura de Santa Maria, a nova Administração trabalha intensamente para resolver demandas antigas e de extrema importância para os santa-marienses. Um dos principais objetivos do Governo Municipal é reabrir o Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter, fechado desde março de 2016. Para isso, o secretário de Desenvolvimento Social, João Chaves, está encaminhando à Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana os apontamentos feitos pelo Corpo de Bombeiros ao Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI) do estabelecimento.

O Plano havia sido enviado aos bombeiros no dia 29 de junho. Nesta terça-feira (04), os documentos foram devolvidos para que sejam retificados detalhes no projeto. Após estes ajustes, o PPCI é encaminhado, novamente, ao Corpo de Bombeiros para análise e vistoria. Em meio a este processo, também será realizada a licitação para o laudo dos panelões.

Após o cumprimento de todas as necessidades, ainda é preciso contratar empresa para executar o Plano. Segundo o secretário, com responsabilidade e segurança, a equipe da Secretaria está trabalhando, desde o início do ano, para que o restaurante possa ser reaberto à comunidade.

“Sabemos a importância deste espaço para a população e estamos trabalhando bastante para fazer isso o mais breve possível. Estamos cumprindo etapas importantes, tudo com responsabilidade e muita segurança”, explicou João Chaves.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo