CulturaPrefeituraSanta Maria

NA PRAÇA. Vem aí a Feira do Livro, o maior evento cultural de Santa Maria. Lançamento acontece dia 9

Feira do Livro: a festa cultural que vai tomar conta da praça Saldanha Marinho
Feira do Livro: a festa cultural que vai tomar conta da praça Saldanha Marinho

Espera-se, como sempre, milhares de pessoas na praça Saldanha Marinho, ao longo de mais uma edição do principal evento cultural da comuna, a Feira do Livro. Com uma trajetória iniciada ainda nos anos 70, a partir da iniciativa dos alunos do curso de comunicação social, terá como patronesse, em 2013, uma das pioneiras do evento, a professora Eugenia Mariano da Rocha.

Há uma série de atividades preparatórias, a começar pelo próprio lançamento oficial, além do período de inscrições aberto aos interessados em autografar suas obras. Sobre tudo isso e mais um pouco, acompanhe material distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A seguir:

 “Lançamento da Feira do Livro 2013. Inscrições para lançamentos. A trajetória da patrona

Eugenia: patronesse desta edição
Eugenia: patronesse desta edição

A Prefeitura de Santa Maria avança nos preparativos para a realização da Feira do Livro 2013, que já está com data marcada, será de 27 de abril a 12 de maio, na Praça Saldanha Marinho. Na próxima terça-feira (9), em ato programado para iniciar às 19h, no Salão do Edifício João Fontoura Borges (1º andar do antigo prédio da SUCV), Rua Venâncio Aires, nº 1.934, será apresentada campanha publicitária para a edição comemorativa dos 40 anos da feira, que terá como patrona Eugênia Mariano da Rocha Barrichelo. A Professora Homenageada será Amanda Eloina Scherer. A Homenagem Póstuma será feita a Antônio Isaia.

Os organizadores da Feira do Livro 2013 informam que seguem abertas até o dia 20 de abril as inscrições para o lançamento de livros durante o evento. Os interessados devem preencher o termo de compromisso da feira no ato da inscrição, que deve ser feita na Biblioteca Pública Municipal Henrique Bastide. A comissão organizadora da Feira do Livro 2013 reúne-se todas às segundas-feiras, às 14h, na Biblioteca Municipal, para discutir e formatar a programação do evento, estabelecendo as diretrizes para a sua realização, bem como os detalhes da estrutura física…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo