Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoTrabalhoUFSM

NÃO CUSTA LEMBRAR. Uma greve em gestação

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 18 de abril de 2012, quarta:

EDUCAÇÃO. Docentes da UFSM têm assembleia amanhã. Debatem greve em maio

Como foi decidido no último encontro, semana passada, os professores da UFSM, reunidos em torno de sua Seção Sindical, fazem assembleia geral amanhã – data em que era originalmente prevista uma paralisação. O objetivo é discutir o indicativo de uma greve geral nacional da categoria, prevista para maio.

Os detalhes do encontro de amanhã, e outras informações, chegam através de material produzido pela assessoria de imprensa da Sedufsm…

…“Assembleia reabre debate sobre a greve

…Os docentes da UFSM voltam a discutir o indicativo de greve para o final da primeira quinzena de maio. A plenária foi convocada pela SEDUFSM para a próxima quinta, às 16h30min, no auditório Sérgio Pires, campus da universidade. A orientação para o debate sobre a greve vem do Fórum dos Servidores Federais, cujas categorias estão em...” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI                                 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe que a greve saiu, e mudou inclusive todo o calendário letivo da UFSM. Não se sabe, até agora, se houve ganho político para a categoria. Bem, isso é opinião do editor. De todo modo, agora já se pensa em nova paralisação. A conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo