ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Enfim, um recado à CPI da Kiss

EPA, OPA! – E, de repente, mas de maneira firme, os vereadores que compõem a CPI da Kiss receberam um recado contundente. E ele veio de onde teria mais credibilidade: dos familiares das vítimas. Então…

 

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Realmente. A grande mídia não quer se envolver a fundo, o grosso da população já se fartou com o show midiático sobre o tema… resta mesmo é as famílias das vítimas não deixarem a impunidade correr solta.

  2. Dias desses postei, não lembro se aqui no site ou no face, que uma reação à falta de ação da CPI deveria vir dos familiares.
    Por um motivo óbvio. Se vier de qualquer entidade ou pessoa ligada à política partidária, os governistas irão tentar descaracterizar dizendo se tratar de interesse partidário. Então, agora não tem partido no meio. É o cidadão cobrando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo