AssembleiaEconomiaEstadoNegóciosPolítica

PATROCÍNIOS. Presidente da Cacism, com Valdeci, vai em busca de apoio estatal para realizar a Feisma

No Banrisul, em uma das reuniões, os santa-marienses foram recebidos por presidente e vice
No Banrisul, numa das reuniões, santa-marienses foram recebidos por presidente e vice

Mesmo ainda com algumas dúvidas – tanto que o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) disse ao editor que uma decisão deve ser tomada agora, em meados de abril – a organização da Feisma, a Multifeira de Santa Maria, trata de buscar recursos que viabilizem o maior evento econômico da cidade.

Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, na capital, onde o presidente da Cacism, Luiz Fernando Pacheco, e o vice, Rodrigo Decimo, ciceroneados pelo deputado Valdeci Oliveira, participaram de encontro com organismos estatais em busca de apoio. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar petista. O texto e a foto são de Tiago Dias. Acompanhe:

 “Apoios para Feisma 2014

O líder do governo na Assembleia, deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), acompanhou o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco, e o vice-presidente, Rodrigo Decimo, em audiências com representantes de órgãos estaduais em busca de parcerias para a realização da Feisma-Multifeira de Santa Maria. As reuniões ocorreram nesta quarta (02) no Banrisul, no Badesul e na Corsan, em Porto Alegre.

A 28ª edição da Feisma acontecerá entre os dias 1º e 9 de novembro de 2014. A organização estima que o público ultrapasse os 140 mil visitas, mantendo a média dos últimos anos. A feira contará com atrações culturais da cidade durante todos os dias de realização. “Além da feira de negócios, a Feisma também traz atrações culturais, como shows de música e apresentações artísticas. Contamos com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura e incrementamos os investimentos para prestigiar os artistas locais”, comenta Pacheco.

No Banrisul, a comitiva foi recebida pelo presidente Tulio Zamin e pelo vice-presidente, Guilherme Cassel. A parceria foi confirmada, pois a Feisma já havia apresentado o projeto de patrocínio via edital. No Badesul, o presidente, Marcelo de Carvalho Lopes, disse que vai avaliar com a direção a possibilidade do apoio como em anos anteriores. Na Corsan, o presidente, Arnaldo Dutra, sinalizou que a parceria deve se concretizar.

O deputado Valdeci salientou o engajamento do governo do Estado em apoiar a Feisma. “Estamos fazendo aquilo que é possível para ajudar a viabilizar a feira deste ano. Sabemos das dificuldades e nossa tarefa é de buscar superar os entraves para a realização deste evento importante para Santa Maria e para o Estado”, comentou. O presidente da Cacism também deve ir à Brasília, nas próximas semanas, se reunir com representantes de outros possíveis apoiadores, como Caixa Federal, Banco do Brasil e Petrobras.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. FEISMA já não tem patrocínio do Banrisul e mais a LIC?

    Porque o Deputado não vai atras de outros patrocínios para outros eventos que ainda estão sem, se ajuda um ajuda todos, prioridade para quem necessita mais, não acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo